Resumo dos samba-rock

domingo, 18 de agosto de 2013

DEIXA A CANA MOER – NADINHO DA ILHA

DEIXA A CANA MOER – NADINHO DA ILHA

Deixa a cana moer, ê, ê!
Deixa a cana moer
Se eu faço, bagaço, você quer beber
Se amasso, melaço, você quer comer
Fazer o que eu faço ninguém quer fazer
Ê!
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer, ê, ê!
Deixa a cana moer
Se eu faço, bagaço, você quer beber
Se amasso, melaço, você quer comer
Fazer o que eu faço ninguém quer fazer
Ê!
Deixa a cana moer
É bom saber
Que a gente dá laço em cadarço
Mas é que com corda de aço
Ninguém vê o laço que não vai prender
Ponta de osso se aponta com pedra e esforço
Depois se ela pega o pescoço
É mais uma reza pra gente gemer
Corpo de cobra
Até quando corre se dobra
Quem fica parado não sobra
Pois morre de medo nunca viu morrer
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer, ê, ê!
Deixa a cana moer
Se eu faço, bagaço, você quer beber
Se amasso, melaço, você quer comer
Fazer o que eu faço ninguém quer fazer
Ê!
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer, ê, ê!
Deixa a cana moer
Se eu faço, bagaço, você quer beber
Se amasso, melaço, você quer comer
Fazer o que eu faço ninguém quer fazer
Ê!
Deixa a cana moer
É bom saber
Que galo de briga não canta
O som que lhe sai da garganta
É um grito de guerra que não quer prender
O tabuleiro de dona baiana tem cheiro
E chega na boca primeiro
Que a cor do tempero do dendê
Água de pinga não fica na ponta da língua
Quem já lhe conhece nem xinga
Engole depressa pra ela descer
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer, ê, ê!
Deixa a cana moer
Se eu faço, bagaço, você quer beber
Se amasso, melaço, você quer comer
Fazer o que eu faço ninguém quer fazer
Ê!
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer, ê, ê!
Deixa a cana moer
Se eu faço, bagaço, você quer beber
Se amasso, melaço, você quer comer
Fazer o que eu faço ninguém quer fazer
Ê!
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer
Deixa a cana moer, ê, ê!
Deixa a cana moer
Se eu faço, bagaço, você quer beber
Se amasso, melaço, você quer comer
Fazer o que eu faço ninguém quer fazer
Ê!
Deia a cana moer


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário