Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

QUINTAL DO CÉU – ZECA PAGODINHO

QUINTAL DO CÉU – ZECA PAGODINHO

Um bangalô no mais lindo canto da cidade um grande amor
Para completar minha felicidade
Canção de poesia primazia
A inspiração toma conta de mim
Meu coração
Acende o interior
A luminosidade
É a luz do nosso amor
A luminosidade
É a luz do nosso amor
Quintal do céu
Quintal do céu
Porta aberta ao recebê-la
Estrela divina luz
Da janela ao vê-la a fé conduz
A um poema que hoje mesmo fiz
Vem me fazer feliz
Sentindo assim
O meu interior
A luminosidade
É a luz do nosso amor
A luminosidade
É a luz do nosso amor
Um bangalô
Um bangalô
No mais lindo canto da cidade
Um grande amor
Para completar minha felicidade
Canção de poesia primazia
A inspiração toma conta de mim meu coração
Acende o interior
A luminosidade
É a luz do nosso amor
A luminosidade
É a luz do nosso amor
Quintal do céu
Quintal do céu
Porta aberta ao recebê-la
Estrela divina luz
Da janela ao vê-la a fé conduz
A um poema que hoje mesmo fiz
Vem me fazer feliz
Sentindo assim
O meu interior
A luminosidade
É a luz do nosso amor
A luminosidade
É a luz do nosso amor
A luminosidade
É a luz do nosso amor
A luminosidade
É a luz do nosso amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário