Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

NÃO ME DEIXARIA – LUIZ AYRÃO

NÃO ME DEIXARIA – LUIZ AYRÃO

Se você soubesse
Como eu te amo
Não me deixaria
Se você guardasse
As nossas lembranças
Não me deixaria
Se você soubesse
O que é solidão
Não me deixaria
Se você soubesse
Como eu ando triste
Não me deixaria
Não me deixaria dia e noite
Noite e dia
Cheio de saudade nessa vida tão vazia
Como poderei viver?
Viver
Como poderei ficar?
Se você não voltar
Não me deixaria dia e noite
Noite e dia
Cheio de saudade nessa vida tão vazia
Como poderei viver?
Viver
Como poderei ficar?
Se você não voltar
Se você soubesse
Como eu te amo
Não me deixaria
Se você sentisse o que eu sinto agora
Não me deixaria
Não me deixaria dia e noite
Noite e dia
Cheio de saudade nessa vida tão, tão vazia
Como poderei viver?
Viver
Como poderei ficar?
Se você não, não voltar
Não me deixaria dia e noite
Noite e dia
Cheio de saudade nessa vida tão, tão vazia


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário