Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BONEQUINHA – LUIZ AYRÃO

BONEQUINHA – LUIZ AYRÃO

“Este som bem brasileiro é um presente cheio de amor às brasileirinhas bonitinhas, engraçadinhas, pra quem a gente pode dizer”
Bonequinha linda
Que Deus me mandou
Me faz um carinho
E diz que eu sou seu amor
Me faz um carinho
E diz que eu sou seu amor
Bonequinha
Bonequinha linda
Que Deus me mandou
Me faz um carinho
E diz que eu sou seu amor
Me faz um carinho
E diz que eu sou seu amor
Eu era um barco errante
Sem rumo a navegar
Você é a estrela brilhante
Que veio pra me guiar
Bonequinha meu xodó
Tem, tem, tem de mim tem dó
Me abrace e nunca me deixe só
Me abrace e nunca me deixe só
Outra vez!
Bonequinha meu xodó
Tem, tem, tem de mim tem dó
Me abrace e nunca me deixe só
Me abrace e nunca me deixe só
Boinequinha!
Bonequinha linda
Que Deus me mandou
Me faz um carinho
E diz que eu sou seu amor
Me faz um carinho
E diz que eu sou seu amor
Eu era um barco errante
Sem rumo a navegar
Você é a estrela brilhante
Que veio pra me guiar
Vamos nós!
Bonequinha meu xodó
Tem, tem, tem de mim tem dó
Me abrace e nunca me deixe só
Me abrace e nunca me deixe só
Macio!
Bonequinha meu xodó
Tem, tem, tem de mim tem dó
Me abrace e nunca me deixe só
Me abrace e nunca me deixe só
Todo mundo!
Bonequinha meu xodó
Tem, tem, tem de mim tem dó
Me abrace e nunca me deixe só
Me abrace e nunca me deixe só
Outra vez!
Bonequinha meu xodó
Tem, tem, tem de mim tem dó
Me abrace e nunca me deixe só
Me abrace e nunca me deixe só
Vai coro!
Bonequinha meu xodó
Tem, tem, tem de mim tem dó
Me abrace e nunca me deixe só
Me abrace e nunca me deixe só


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário