Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

UNIDOS DE TOM JOBIM – CITAÇÃO MUSICAL: CHEGA DE SAUDADE – BENITO DI PAULA

UNIDOS DE TOM JOBIM – CITAÇÃO MUSICAL: CHEGA DE SAUDADE – BENITO DI PAULA

Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda
Vou convidar
A toda a rapaziada
Pra ver se trás de volta
Ela pra mim
Tchan, Tchan, Tchan, Tchan!
Eu vou pedir
Com todo o meu carinho
Ao Zeca Pagodinho
Ao Chico Buarque de Holanda
Vou convidar
A toda a rapaziada
Pra ver se trás de volta
Ela pra mim
Tchan, Tchan, Tchan, Tchan!
Eu vou pedir
Com todo o meu carinho
Ao Zeca Pagodinho
Ao Chico Buarque de Holanda
Vou acender uma fogueira na favela
Meu Império e Mangueira, Portela
E todas as coirmãs
Oswaldo Cruz
Tchan, Tchan, Tchan!
Até a Banda de Ipanema
Vai se tornar uma escola
E o enredo será ela
De volta pra mim
Virei enredo da escola de samba
Unidos de Tom Jobim
Ô!
Tchan, Tchan, Tchan!
E ela voltou pra mim
Tchan, Tchan, Tchan!
Unidos de Tom Jobim
Ô!
Tchan, Tchan, Tchan!
E ela voltou pra mim
Tchan, Tchan, Tchan!
Unidos de Tom Jobim
Vou convidar
A toda a rapaziada
Pra ver se trás de volta
Ela pra mim
Tchan, Tchan, Tchan, Tchan!
Eu vou pedir
Com todo o meu carinho
Ao Zeca Pagodinho
Ao Chico Buarque de Holanda
Vou acender uma fogueira na favela
Meu Império e Mangueira, Portela
E todas as coirmãs
Oswaldo Cruz
Tchan, Tchan, Tchan!
Até a Banda de Ipanema
Vai se tornar uma escola
E o enredo será ela
De volta pra mim
Virei enredo da escola de samba
Unidos de Tom Jobim
Ô!
Tchan, Tchan, Tchan!
E ela voltou pra mim
Tchan, Tchan, Tchan!
Unidos de Tom Jobim
Diz!
Mas se ela voltar, se ela voltar
Pra mim
Tchan, Tchan, Tchan!
Unidos de Tom Jobim
Mas se ela voltar, se ela voltar
Pra mim
Tchan, Tchan, Tchan!
Unidos de Tom Jobim
Mas se ela voltar, se ela voltar
Pra mim
Tchan, Tchan, Tchan!
Unidos de Tom Jobim
Mas se ela voltar, se ela voltar
Pra mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário