Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BERIMBAU / SAMBA DO AVIÃO / ELA É CARIOCA / GAROTA DE IPANEMA – WILSON SIMONAL

BERIMBAU / SAMBA DO AVIÃO / ELA É CARIOCA / GAROTA DE IPANEMA – WILSON SIMONAL

Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa de amor
Ninguém sofreu
Eu chorei
Perdi a paz
Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais
Mais do que eu
Se não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse sofrer
E se não tivesse chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito pra mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só por que
Rio eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando e vamos nós
Aterrar
Ela é carioca
Ela é carioca
Basta o jeitinho dela andar
E ninguém tem carinho
Carinho assim para dar
Eu vejo na cor dos seus olhos as noites do Rio ao luar
Vejo a mesma luz
Vejo o mesmo céu
Vejo o mesmo mar
Ela é meu amor
Só me vê a mim
A mim que vivi para encontrar
Na luz do seu olhar
A paz que sonhei
Só sei que sou louco por ela e pra mim ela é linda demais
E além do mais
Ela é carioca
Ela é carioca
Ah!
Se ela soubesse que quando ela passa
O mundo sorrindo
Se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor
Por causa do amor
Por causa do amor
Por causa do amor
Por causa do amor
Por causa do amor
Por causa do amor
Por causa do amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário