Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ELA – BENITO DI PAULA

ELA – BENITO DI PAULA

Ela alimentou minha ilusão
Quando ganhou meu coração
Quando enfeitou meu barracão
Fez meu samba se modificar
Meu verso a ela dedicar
Fez tudo isso e muito mais
Ela
Só ela
Deu jeito de ir cedo pra casa
Eu vou dar
Fez tudo pra escola de samba
Desfilar
Sambou quatro dias sorrindo pra escola e meu samba vencer
Rainha,
Estandarte girando
Me olhando pra não me perder
Me amando sem dor
Sem asfalto, sem glória após o carnaval
Pra ela eu canto mais alto
Ela
Só ela
Feliz faz a vida pra nós
Desfilar
Ela alimentou minha ilusão
Quando ganhou meu coração
Quando enfeitou meu barracão
Fez meu samba se modificar
Meu verso a ela dedicar
Fez tudo isso e muito mais
Ela
Só ela
Deu jeito de ir cedo pra casa
Eu vou dar
Fez tudo pra escola de samba
Desfilar
Sambou quatro dias sorrindo pra escola e meu samba vencer
Rainha, estandarte girando
Me olhando pra não me perder
Me amando sem dor
Sem asfalto, sem glória após o carnaval
Pra ela eu canto mais alto
Ela
Só ela
Feliz faz a vida pra nós
Desfilar
Ô!
Ela
Só ela
Feliz faz a vida pra nós
Desfilar
Ela
Só ela
Feliz faz a vida pra nós
Desfilar
Lê, lê, lê, lê, lê!
Ela
Só ela
Feliz faz a vida pra nós
Desfilar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário