Resumo dos samba-rock

sábado, 24 de agosto de 2013

SAYONARA – VERAS E BRANCO MELLO

SAYONARA – VERAS E BRANCO MELLO
(Versão da música "Deixa eu Te Amar", do Agepê, exibida no dia 23/08/2013 no programa "Encontro com Fátima Bernardes")

Watashi wa nodonokawaki o tai
Esse samba é meio made in Paraguai
In the pandeiro and singing karaoke
Veras e Branco tocam samba para usted
En portunhol la cosa fica bem mejor
Fraçais então eu não erro jamais
If I make one mistake
Eu dou um break e mando meu migué
If I make one mistake
Eu dou um break e mando meu migué
Sayonara
Esse samba é coisa de estrangeiro
Hoje gringo já sabe sambar
E já ginga que nem brasileiro
Sayonara
Esse samba é coisa de estrangeiro
O Lair não consegue sambar
Mas nosso Encontro é brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário