Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A VACA – ZECA PAGODINHO

A VACA – ZECA PAGODINHO

Quero comprar sua vaca
E tenho como pagar
Quero comprar sua vaca
E tenho como pagar
Quero saber se essa vaca
Dá leite ou não dá
Quero saber se essa vaca
Dá leite ou não dá
Quero comprar sua vaca
E tenho como pagar
Quero comprar sua vaca
E tenho como pagar
Quero saber se essa vaca
Dá leite ou não dá
Quero saber se essa vaca
Dá leite ou não dá
Eu tenho um boi mandingueiro que tá todo inteiro querendo cruzar
Quero uma vaca leiteira que seja solteira e que possa casar
Pra criar um bom bezerro ela tem que dar leite de hora em hora
Se a vaca for vai brejo
Olha que o bezerro chora
Que eu quero saber
Quero saber se essa vaca
O quê, gente?!
Dá leite ou não dá
Olha quero saber, quero saber se essa vaca
Dá leite ou não dá
Eu quero comprar sua vaca
E tenho como pagar
Quero comprar sua vaca
E tenho como pagar
Eu quero saber se essa vaca
Dá leite ou não dá
Quero saber, quero saber se essa vaca
Dá leite ou não dá
Mandei cercar a fazenda
Toda de arame farpado
Sei que não está à venda
Mas quero comprar o seu gado
Se essa vaca dá leite gostoso isso é maravilhoso e eu quero provar
Sou bezerro preguiçoso
Querendo me alimentar
Mas eu quero é saber se a vaca
Dá leite ou não dá
Eu quero é saber se a vaca
Dá leite ou não dá
E quero comprar sua vaca
E tenho como pagar
E quero comprar sua vaca
E tenho como pagar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário