Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JÁ MANDEI BOTAR DENDÊ – ZECA PAGODINHO

JÁ MANDEI BOTAR DENDÊ – ZECA PAGODINHO

Bota dendê!
Bota mais um pouquinho!
O dendê que é bom!
Bota dendê no meu caruru
Bota dendê no meu vatapá
Eu quero ver caldeirão ferver
Põe pimenta pra arder
Já mandei botar dendê
Eu quero ver caldeirão ferver
Põe pimenta pra arder
Já mandei botar dendê
Bota dendê!
Bota dendê no meu caruru
Bota dendê no meu vatapá
Eu quero ver caldeirão ferver
Põe pimenta pra arder
Já mandei botar dendê
Eu quero ver caldeirão ferver
Põe pimenta pra arder
Já mandei botar dendê
Já mandei botar dendê
Pra dar gosto no tempero
Já mandei botar dendê pro sabor bailar no cheiro
Bota senão eu não vou comer
Eu não quero me aborrecer
Já mandei botar dendê
Faça o favor de me obedecer
Senão brigo com você
Já mandei botar dendê
Sinto saudade da comida de Sinhá
Que jamais deixou de usar
Dendê pra dar bom paladar
É na moqueca, é no bobó,
É no xinxim
Bota um pouco mais pra mim
Tempero sem dendê não dá
Por que
O tempero é gostoso, vem ver
É gostoso demais, pode crer
Vem comigo sentir o prazer
De provar do dendê
O tempero é gostoso, vem ver
É gostoso demais, pode crer
Vem comigo sentir o prazer
De provar do dendê
Bota dendê!
Bota dendê no meu caruru
Bota dendê no meu vatapá
Eu quero ver caldeirão ferver
Põe pimenta pra arder
Já mandei botar dendê
Eu quero ver caldeirão ferver
Põe pimenta pra arder
Já mandei botar dendê
Já mandei botar dendê
Pra dar gosto no tempero
Já mandei botar dendê
Pro sabor bailar no cheiro
Bota senão eu não vou comer
Eu não quero me aborrecer
Já mandei botar dendê
Faça o favor de me obedecer
Senão brigo com você
Já mandei botar dendê
Sinto saudade da comida de Sinhá
Que jamais deixou de usar
Dendê pra dar bom paladar
É na moqueca, é no bobó,
É no xinxim
Bota um pouco mais pra mim
Tempero sem dendê não dá
Por que
O tempero é gostoso, vem ver
É gostoso demais, pode crer
Vem comigo sentir o prazer
De provar do dendê
Do dendê, do dendê!
O tempero é gostoso, vem ver
É gostoso demais, pode crer
Vem comigo sentir o prazer
De provar do dendê
O tempero é gostoso, vem ver
É gostoso demais, pode crer
Vem comigo sentir o prazer
De provar do dendê
O tempero é gostoso, vem ver
É gostoso demais, pode crer
Vem comigo sentir o prazer
De provar do dendê


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário