Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

À DISTÂNCIA – ZECA PAGODINHO

À DISTÂNCIA – ZECA PAGODINHO

À distância dá pra ouvir
Meu soluçar
Lembro você
Chego a pensar
Se a desventura
Acontecer
Haja estrutura
Se o nosso amor morrer
Sem o carinho
Que me satisfaz
Em desalinho
Se torna minha paz
Dói em mim
Entregar
Sucumbir
Nem sonhar
Tanto esforço
Um amor tão louco
Num só destroço
Não pode se acabar
Viva a pujança
Da nossa paixão
Que agiganta nossa união
Quem ama
Venera
Alcança
Supera
Minha coisa linda
És meu bem-querer
Bem-vinda
Deus me mandou você
Nosso amor não finda
Mesmo se eu morrer
De amores por você
Sem o carinho
Que me satisfaz
Em desalinho
Se torna minha paz
Dói em mim
Entregar
Sucumbir
Nem sonhar
Tanto esforço
Um amor tão louco
Num só destroço
Não pode se acabar
Viva a pujança
Da nossa paixão
Que agiganta nossa união
Quem ama
Venera
Alcança
Supera
Minha coisa linda
És meu bem-querer
Bem-vinda
Deus me mandou você
Nosso amor não finda
Mesmo se eu morrer
De amores por você
À distância dá pra ouvir
Meu soluçar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário