Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CONTO ATÉ DEZ –LUIZ AYRÃO

CONTO ATÉ DEZ –LUIZ AYRÃO

Hoje eu conto até dez
Pra não errar
Onde errei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Mas hoje
Hoje eu conto até dez
Pra não errar
Onde errei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Um
Eu era um
Sem amor e sem prazer nenhum
Dois
Eu virei dois
Quando a encontrei depois
Três
Viramos três e quatro
Quando crianças enfeitaram nosso quarto
Mas cinco já era demais
Era um rival para perturbar a minha paz
Por isso hoje
Hoje eu conto até dez
Pra não errar onde errei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Mas hoje
Hoje eu conto até dez
Pra não errar
Onde errei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Seis
Seis vezes disparei
Onde foi que eu atingi
Nem sei
Sete
Sete jurados com razão
Me condenaram a oito longos anos de prisão
Nove
Nove anos se passaram do revés
Que me deu a experiência que amor não vale a penitência e hoje eu conto até dez
Pra não errar
Onde errei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Mas hoje
Hoje eu conto até dez
Pra não errar
Onde errei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Hoje eu conto até dez
Pra não errar
Onde errei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei
Um, dois, três,
Quatro, cinco, seis,
Sete, oito, nove, no dez já me acalmei


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário