Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SE EU SORRIR TU NÃO PODE CHORAR – ZECA PAGODINHO

SE EU SORRIR TU NÃO PODE CHORAR – ZECA PAGODINHO

Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Fico cheio de pena por ver Madalena a duras penas viver seu viver
É triste aquela cena, mas eu compreendo é seu modo de ser
Se bambeio onde piso lhe dou um aviso
Algo de estranho está pra acontecer
Além do meu sorriso também é preciso ouvir seu gargalhar
É!
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Outra vez pra firmar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Sempre que chego em casa bem feliz da vida é porque lá na lida me dei muito bem
Quero ligar o som e brincar no seu corpo
E fazer neném
Mas se tu me recebes de cara amarrada
Querendo o motivo por eu me atrasar
Baixa logo o tesão e aumenta a tensão já nem quero jantar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Outra vez pra firmar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Se a simplicidade da minha saudade me faz um covarde valente demais o teu beijo me deixa que nem caranguejo andando pra trás
Faço da minha rima minha obra-prima
Dentro do compasso com surdo marcar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Certas vezes regresso cansado, invocado, querendo contar toda minha desdita
Porém me recebes cheirosa e bonita querendo transar
Então não falo nada desacontecido porque teu astral eu não posso baixar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Nega ajeita o cabelo prepara esse pelo e vai pro Irajá
Quá, quá, quá!
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Prepara minha marmita que eu vou pra desdita eu vou trabalhar
Quá, quá, quá!
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Mas volto logo em breve com Wilson das Neves para batucar
Quá, quá, quá!
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
É que eu me sinto feliz com o Mauro Diniz para cavaquear
Quá, quá, quá!
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Quá, quá, quá, quá, quá, quá!
Se eu sorrir tu não pode chorar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário