Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de agosto de 2013

DE TODAS AS FORMAS - AGEPÊ

DE TODAS AS FORMAS - AGEPÊ

Me dê a posse do teu corpo
Descobre o rosto tire o véu
Pra dar mais vida a minha vida
Me dê sua boca com gosto de mel
Eu te amarei de todas as formas
E amar assim
É um mar de rosas
Eu te amarei
Eu te amarei de todas as formas
E amar assim meu bem
É um mar de rosas
É te ver tão dengosa me dando carinho
Ó doce moça felina da minha paixão
É paixão
Uma força estranha me faz delirar
O desejo me chama querendo te amar
És a dona sozinha do meu coração
É paixão
É paixão
Uma força estranha me faz delirar
O desejo me chama querendo te amar
És a dona sozinha do meu coração
Me dê a posse do teu corpo
Descobre o rosto tire o véu
Pra dar mais vida a minha vida
Me dê sua boca com gosto de mel
Eu te amarei
Eu te amarei de todas as formas
E amar assim
É um mar de rosas
Eu te amarei
Eu te amarei de todas as formas
E amar assim meu bem
É um mar de rosas
É te ver tão dengosa me dando carinho
Ó doce moça felina da minha paixão
É paixão
Uma força estranha me faz delirar
O desejo me chama querendo te amar
És a dona sozinha do meu coração
É paixão
É paixão
Uma força estranha me faz delirar
O desejo me chama querendo te amar
És a dona sozinha do meu coração
Eu te amarei
Eu te amarei de todas as formas
E amar assim
É um mar de rosas
Eu te amarei
Eu te amarei de todas as formas
E amar assim meu bem
É um mar de rosas
Eu te amarei
Eu te amarei de todas as formas


Letrasdesambarock.blogspt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário