Resumo dos samba-rock

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MORO NO FIM DA RUA – WILSON SIMONAL

MORO NO FIM DA RUA – WILSON SIMONAL

Hoje nós passeamos pela galeria
Me lembro que você sorria
Eu notei, notei um pôster na parede
Me lembro que estava com sede
E eu bebi demais
Eu bebi demais
Eu bebi demais e não lembro nada
Só lembro que uma certa hora
Um pouco antes de ir embora
Eu disse, hum!
Eu disse
Moro lá
No fim da rua onde tudo é escuro demais
Uh!
Escuro demais
Escuro demais
Moro lá
No fim da rua onde tudo é escuro demais
Uh!
Escuro demais
Escuro demais
Moro lá
No fim da rua onde tudo é escuro demais
Uh!
Escuro demais
Escuro demais
Ou!
Moro lá
No fim da rua onde tudo é escuro demais
Uh!
Escuro demais
Escuro demais
Ah!
Depois nós passeamos pela avenida
E assim eu vou levando a vida
E assim eu vou levando a vida
Moro lá
No fim da rua onde tudo é escuro demais
Uh!
Escuro demais
Escuro demais
Iei!
Moro lá
No fim da rua onde tudo é escuro demais
Uh!
Escuro demais
Escuro demais
Uau!
Moro lá
No fim da rua onde tudo é escuro demais
Uh!
Escuro demais
Escuro demais


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário