Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

QUANDO O SAMBA SAIR – BENITO DI PAULA

QUANDO O SAMBA SAIR – BENITO DI PAULA

Vou
Me perder
Quando o samba
Sair
Eu
Vou chorar
Com vergonha de mim
Vou me perder
Quando o samba sair
Eu vou chorar
Com vergonha de mim
Vou levar minha mágoa pra longe
Só o samba pode
Me ajudar
Vou deixar com meu pranto a saudade de você
Que não quis me amar
Você alimentou a esperança quando me abraçou
Quando você me beijou
Ah!
Vou me perder na cidade
Quando o meu samba passar
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Vou
Me perder
Quando o samba
Sair
Eu
Vou chorar
Com vergonha de mim
Olha aí, olha aí, diz!
Vou me perder
Quando o samba sair
Quando o samba sair!
Eu vou chorar
Eu vou chorar!
Com vergonha de mim
Vou levar minha mágoa pra longe
Só o samba pode
Me ajudar
Vou deixar com meu pranto a saudade de você
Que não quis me amar
Você alimentou a esperança quando me abraçou
Quando você me beijou
Ah!
Vou me perder na cidade
Quando o meu samba passar
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Diz!
Mas eu não vou esquecer você
Eu não vou esquecer você!
Mas eu não vou esquecer você
Eu não vou esquecer, não, não, não, não, não vou, não vou, não vou esquecer, esquecer você!
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você
Mas eu não vou esquecer você


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário