Resumo dos samba-rock

sábado, 8 de junho de 2013

BOTEI MINHA NEGA NO SEGURO – DICRÓ

BOTEI MINHA NEGA NO SEGURO – DICRÓ

Eu botei minha nega no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Botei, botei.
Eu juro botei minha nega no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Me diga qual é o marido que não se preocupa com a sua mulher
Vagabundo é bicho mal
Você sabe como é
Ricardão aí é mato por isso eu me preveni
Minha nega não me engana, mas se vacilar o seguro tá aí
Botei minha nega no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Botei, botei.
Malandro eu botei minha nega no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Se um vagabundo levar você nega
O seguro paga
Se o Ricardão aparecer nega
O seguro paga
É mas se você desaparecer nega
O seguro paga por que
O seguro é seguro você vacilando eu não fico duro
Botei tá no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Botei, botei.
Eu juro botei minha nega no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Meu amigo se a sua nega lhe engana
Bote ela no seguro
Que você fica com grana
É um conselho
Que lhe dou meu companheiro
Tem uma pá de marido
Que tá perdendo dinheiro
Botei minha nega no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Botei, botei.
E eu botei minha nega no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Botei, botei.
Eu botei minha nega no seguro
Botei, botei.
E nunca mais vou ficar duro
Botei, botei.
Eu botei minha nega no seguro


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário