Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de junho de 2013

NOS PAGODES DA VIDA – PAGODE DA TIA DOCA

NOS PAGODES DA VIDA – PAGODE DA TIA DOCA
(Guilherme Nascimento & Roberto Serrão)

Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Tem pagode
Segunda-feira
Tem pagode
Na terça-feira
Quarta feira
Tem cacique e vai chover
Eu vou sair
Me divertir
Tem pagode
Na quinta-feira
Tem pagode
Na sexta-feira
Já comprei sapato novo
Vou estrear
No Fundo de Quintal
E neste fim de semana
Vou levantar a poeira
Quando eu cair
Na gandaia
Segura a barra da saia
Vou balançar as cadeiras
Volta por que
Seu preto tem orgulho de você
Eu quero ver
Eu quero ver
Você sambar
O samba é terapia popular
Samba ioiô
Samba ioiô
Samba ioiô
Samba Iaiá
Samba Iaiá
Seu preto tem orgulho de você
Eu quero ver
Eu quero ver
Você sambar
Você sambar
O samba é terapia popular
Samba ioiô
Samba ioiô
Samba ioiô
Samba Iaiá
Samba Iaiá
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Tem pagode
Segunda-feira
Tem pagode
Na terça-feira
Quarta feira
Tem cacique e vai chover
Eu vou sair
Me divertir
Tem pagode
Na quinta-feira
Tem pagode
Na sexta-feira
Já comprei sapato novo
Vou estrear
No Fundo de Quintal
E nesse fim de semana
Vou levantar a poeira
Quando eu cair
Na gandaia
Segura a barra da saia
Vou balançar as cadeiras
Volta por que
Seu preto tem orgulho de você
Eu quero ver
Eu quero ver
Eu quero ver
Você sambar
Você sambar
O samba é terapia popular
Samba ioiô
Samba ioiô
Samba ioiô
Samba Iaiá
Samba Iaiá
Seu preto tem orgulho de você
Eu quero ver
Eu quero ver
Que quero ver
Você sambar
Você sambar
O samba é terapia popular
Samba ioiô
Samba ioiô
Samba ioiô
Samba Iaiá
Samba Iaiá
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário