Resumo dos samba-rock

sábado, 11 de maio de 2013

O ENREDO DO MEU SAMBA – SANDRA DE SÁ


O ENREDO DO MEU SAMBA – SANDRA DE SÁ
(Ivone Lara / Jorge Aragão)

Não entendi o enredo desse samba amor
Já desfilei na passarela do teu coração
Gastei a subvenção
Do amor que você me entregou
Passei pro segundo grupo e com razão
Passei pro segundo grupo e com razão
Não entendi
Não entendi o enredo desse samba amor
Já desfilei na passarela do teu coração
Gastei a subvenção
Do amor que você me entregou
Passei pro segundo grupo e com razão
Passei pro segundo grupo e com razão
Meu coração
Carnavalesco não foi mais
O adereço teve um dez
Na fantasia, mas perdeu em harmonia
Sei que atravessei um mar de alegorias
Desclassifiquei o amor de tantas alegrias
Agora sei
Desfilei sob aplausos da ilusão
E hoje tenho este samba de amor
Por comissão
Finda o carnaval
Das cinzas pude perceber
Na apuração perdi você
Mas eu não entendi
Não entendi o enredo desse samba amor
Já desfilei na passarela do teu coração
Gastei a subvenção
Do amor que você me entregou
Passei pro segundo grupo e com razão
Passei pro segundo grupo e com razão
Meu coração
Carnavalesco não foi mais
E o adereço teve um dez
Na fantasia, mas perdeu em harmonia
Sei que atravessei um mar de alegorias
Desclassifiquei o amor de tantas alegrias
Pois é!
Agora sei
Desfilei sob aplausos da ilusão
E hoje tenho este samba de amor
Por comissão
Finda o carnaval
Das cinzas pude perceber
Na apuração perdi você
Pois já dancei
Na apuração perdi você
Eu perdi
Na apuração perdi você
Eu vacilei
Na apuração perdi você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário