Resumo dos samba-rock

terça-feira, 18 de junho de 2013

TRAMA – JOVELINA PÉROLA NEGRA

TRAMA – JOVELINA PÉROLA NEGRA

Adeus
Nossa felicidade morreu
Adeus
Minha voz que exclama
Meu amor não resiste
Vou viver com essa trama
Já não há mais sentido
Não comove teu trama
É mentira quando juras
Que me amas
Porque é sempre um inocente
Leva a fama
É mentira quando juras
Que me amas
Porque é sempre um inocente
Leva a fama
Vamos juntos
Adeus
Nossa felicidade morreu
Adeus
Minha voz que exclama
Meu amor não resiste
Vou viver com essa trama
Já não há mais sentido
Não comove teu trama
É mentira quando juras
Que me amas
Porque é sempre um inocente
Leva a fama
É mentira quando juras
Que me amas
Porque é sempre um inocente
Leva a fama
Se não há sinceridade não existe respeito
Pode falar a verdade
Se não estás satisfeito
Sei que na realidade ninguém é perfeito
Mas a tua falsidade
Deixou marcas no meu peito
Olha aí
Se não há sinceridade não existe respeito
Pode falar a verdade
Se não está satisfeito
Sei que na realidade ninguém é perfeito
Mas a tua falsidade
Deixou marcas no meu peito
Vamos juntos
Adeus
Nossa felicidade morreu
Adeus
Minha voz que exclama
Meu amor não resiste
Vou viver com essa trama
Já não há mais sentido
Não comove teu trama
É mentira quando juras
Que me amas
Porque é sempre um inocente
Leva a fama
É mentira quando juras
Que me amas
Porque é sempre um inocente
Leva a fama
Se não há sinceridade não existe respeito
Pode falar a verdade
Se não estás satisfeito
Sei que na realidade ninguém é perfeito
Mas a tua falsidade
Deixou marcas no meu peito
Vamos nós
Se não há sinceridade não existe respeito
Pode falar a verdade
Se não está satisfeito
Sei que na realidade ninguém é perfeito
Mas a tua falsidade
Deixou marcas no meu peito
É bonito
Adeus
Nossa felicidade morreu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário