Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de junho de 2013

FORA DE OCASIÃO – PAGODE DA TIA DOCA

FORA DE OCASIÃO – PAGODE DA TIA DOCA

Acho que a saudade já te encontrou
Te disse como estou
Mas deixa como está
Quando a solidão desperta o desamor
Se quer falar de amor
Não dá
Ô mas eu acho
Acho que a saudade já te encontrou
Te disse como estou
Mais deixa como está
Quando a solidão desperta o desamor
Se quer falar de amor
Não dá
Depois do temporal
O sol que vai brilhar
Pode não apagar
O que aconteceu
Quanta escuridão pode tornar em vão
A luz se acendeu
Fora de ocasião
Seu navio quis abandonar meu cais
Não adianta mais
Correr atrás assim
Pois o nosso amor
Já chegou ao fim
Não venha procurar por mim
Diz outra vez
Pois o nosso amor
Já chegou ao fim
Não venha procurar por mim
Ô mas eu acho
Acho que a saudade já te encontrou
Te disse como estou
Mas deixa como está
Quando a solidão desperta o desamor
Se quer falar de amor
Não dá
Depois do temporal
Depois do temporal
O sol que vai brilhar
Pode não apagar
O que aconteceu
Quanta escuridão pode tornar em vão
A luz se acendeu
Fora de ocasião
Seu navio quis abandonar meu cais
Não adianta mais
Correr atrás assim
Pois o nosso amor
Já chegou ao fim
Não venha procurar por mim
Diz outra vez
Pois o nosso amor
Já chegou ao fim
Não venha procurar por mim
Diz outra vez
Pois o nosso amor
Já chegou ao fim
Não venha procurar por mim
Pois o nosso amor
Já chegou ao fim
Não venha procurar por mim
Diz outra vez
Pois o nosso amor
Já chegou ao fim
Não venha procurar por mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário