Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de junho de 2013

PASSARINHEIRO FANFARRÃO – JOVELINA PÉROLA NEGRA

PASSARINHEIRO FANFARRÃO – JOVELINA PÉROLA NEGRA

Tá bonito!
Tá gostoso!
Tá direito!
Tá bom demais!
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Se teu viveiro
Tem coleira e tem um melro
No meu tem um trinca-ferro
Que não para de cantar
Diga lá
No desafio
Quero ver quem vai ganhar
É, é!
No desafio
Quero ver quem vai ganhar
Bota teu galo na serra
Contra minha sabiá
Bota teu galo na serra
Contra minha sabiá
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Há muito tempo
Que eu ouço esta conversa
Que teu papagaio versa lá no fundo do quintal
Chegou a hora
De pagar sua promessa
Você vem com essa conversa que ele está passando mal
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Se teu viveiro
Tem coleira e tem um melro
No meu tem um trinca-ferro que não para de cantar
Diga lá
No desafio
Quero ver quem vai ganhar
Oi!
No desafio
Quero ver quem vai ganhar
Bota teu galo na serra
Contra minha sabiá
Bota teu galo na serra
Contra minha sabiá
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Há muito tempo
Que eu ouço esta conversa
Que teu papagaio versa lá no fundo do quintal
Chegou a hora
De pagar sua promessa
Você vem com essa conversa que ele está passando mal
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta
Seu canário é muito bom
Seu canário é bom, mas não canta
E você vem me dizer
Que é problema na garganta


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário