Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de junho de 2013

FALSO AMOR SINCERO – NELSON SARGENTO

FALSO AMOR SINCERO – NELSON SARGENTO

O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito
Por isso eu vivo a dizer
O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito
O nosso falso amor é tão sincero
Isto me faz bem feliz
Ela faz tudo que eu quero
Eu faço tudo o que ela diz
Aqueles que se amam de verdade
Invejam a nossa felicidade
Outra vez!
Aqueles que se amam de verdade
Invejam a nossa felicidade
Por isso eu vivo a dizer
O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito
O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito
O nosso falso amor é tão sincero
Isto me faz bem feliz
Ela faz tudo que eu quero
Eu faço tudo o que ela diz
Aqueles que se amam de verdade
Invejam a nossa felicidade
Outra vez!
Aqueles que se amam de verdade
Invejam a nossa felicidade
Por isso eu vivo a dizer
O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário