Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A MESMA FANTASIA – NELSON SARGENTO

A MESMA FANTASIA – NELSON SARGENTO

Eu sou folião de todos carnavais
É sempre a mesma fantasia
Costume que herdei
Dos meus ancestrais
De cantar e brincar
Com bastante alegria
Vejo a multidão
A multidão me vê a jogar confete
A jogar serpentina
Eu sou feliz assim
Eu sou feliz assim
O carnaval
É tudo para mim
Carnaval
Carnaval
Carnaval
São três dias
De loucura total
Cada carnaval
Deixa uma saudade
Deixa a tristeza
Por felicidade
Eu sou folião de todos carnavais
É sempre a mesma fantasia
Costume que herdei
Dos meus ancestrais
De cantar e brincar
Com bastante alegria
Vejo a multidão
A multidão me vê a jogar confete
A jogar serpentina
Eu sou feliz assim
Eu sou feliz assim
O carnaval
É tudo para mim
Carnaval
Carnaval
Carnaval
São três dias
De loucura total
Cada carnaval
Deixa uma saudade
Deixa a tristeza
Por felicidade
Cada carnaval
Deixa uma saudade
Deixa a tristeza
Por felicidade
O, o, o, o!
O, o, o, o!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário