Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de junho de 2013

VAI DIZER A ELA – NELSON SARGENTO

VAI DIZER A ELA – NELSON SARGENTO

Vai correndo vai dizer a ela
Que são muito tristes os dias meus
Que a saudade
Lentamente me devora
Depois
Que ela me disse adeus
Vai correndo vai dizer a ela
Que volte
Pelo amor de Deus
A solidão já tomou conta do meu lar
Dia e noite a minha vida é chorar
Vai correndo vai
Depressa por favor, dizer a ela que volte ao meu amor
Vai correndo vai dizer a ela
Que são muito tristes os dias meus
Que a saudade lentamente me devora
Depois
Que ela me disse adeus
Vai correndo vai dizer a ela
Que volte pelo amor de Deus
A solidão já tomou conta do meu lar
Dia e noite a minha vida é chorar
Vai correndo vai
Depressa por favor, dizer a ela que volte ao meu amor
Dizer a ela que volte ao meu amor
Dizer a ela que volte ao meu amor
Dizer a ela que volte ao meu amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário