Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de junho de 2013

MAR DE LÁGRIMAS – NELSON SARGENTO

MAR DE LÁGRIMAS – NELSON SARGENTO

Você
Vai se arrepender
Vai querer voltar
Para me dizer
Que errou demais
Quando me deixou
A paz almejada
Não alcançou
Eu
Lhe direi então
Que pouco sofri
Com a separação
Você
Você
Vai se arrepender
Vai querer voltar
Para me dizer
Que errou demais
Quando me deixou
A paz almejada
Não alcançou
Eu
Lhe direi então
Que pouco sofri
Com a separação
Vá siga o seu destino a vida lhe fez
Assim
Fuja no seu desatino da paz que se encontra
Em mim
Dei tanto conselho
Dei tanto carinho
E hoje
Me encontro sozinho
Eu ao seu lado passei e sofri tanta humilhação
Por isso me conformei com a nossa separação
Vejo um mar de lágrimas
Para lhe afogar
No dia em que você voltar
Você
Vá siga o seu destino a vida lhe fez
Assim
Fuja no seu desatino da paz que se encontra
Em mim
Dei tanto conselho
Dei tanto carinho
Hoje
Me encontro sozinho
Eu ao seu lado passei e sofri tanta humilhação
Por isso me conformei com a nossa separação
Vejo um mar de lágrimas
Para lhe afogar
No dia em que você voltar
No dia em que você voltar
No dia em que você voltar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário