Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de junho de 2013

SÓ VOLTAREI – NELSON SARGENTO

SÓ VOLTAREI – NELSON SARGENTO

Eu só voltarei
Se você chorar
O que eu chorei
Eu só voltarei
Se você chorar
O que eu chorei
Nosso grande amor desabrochou
Qual uma flor
Depois murchou
Mas fenecer não deixarei
Acontece que eu te amo tanto
Mas só quando ver seu pranto
É que a minha opinião eu mudarei
Eu só voltarei
Se você chorar
O que eu chorei
Eu só voltarei
Se você chorar
O que eu chorei
Nosso grande amor desabrochou
Qual uma flor
Depois murchou
Mas fenecer não deixarei
Acontece que eu te amo tanto
Mas só quando ver seu pranto
É que a minha opinião eu mudarei
Eu só voltarei
Se você chorar
O que eu chorei
Eu só voltarei
Se você chorar
O que eu chorei
Se você chorar
O que eu chorei
Se você chorar
O que eu chorei
Se você chorar
O que eu chorei
Se você chorar
O que eu chorei
Se você chorar
O que eu chorei


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário