Resumo dos samba-rock

sábado, 8 de junho de 2013

CHATUBA - DICRÓ

CHATUBA - DICRÓ

É uma pena, é uma pena!
Mas o que tem de policial perdendo emprego porque na Chatuba não tem ladrão,
Não tá no gibi, meu irmão!
Chatuba, cidade modelo!
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Ah vou morar na Chatuba
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Pra onde eu vou, amor?
Ah vou morar na Chatuba
Lá ninguém fecha a janela
Porque não existe ladrão
A polícia anda desarmada
Apertando mão em mão
Em todas casas do bairro
Tem sempre um jardim florido
E as mulheres casadas
Têm muito respeito ao marido
Eu preciso morar
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Pra onde eu vou, amor?
Ah vou morar na Chatuba
Preciso morar
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Pra onde eu vou?
Ah vou morar na Chatuba
Os crioulos da Chatuba quando vão para a cidade
Vai direto na delegacia pra cumprimentar as autoridades
Um neguinho da Chatuba
Também saiu pra passear
Achou um cordão de ouro
E deixou lá no mesmo lugar
Vou me mudar
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Pra onde eu vou, amor?
Ah vou morar na Chatuba
Ih eu preciso morar
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Pra onde eu vou?
Ah vou morar na Chatuba
Os caminhões de entrega quando calham de atolar
Os crioulos com enxada
Correm logo pra ajudar
Porque lá só tem gente boa
Nunca deu mau elemento
Quando nego entra em cana
Excesso de documento
Preciso morar
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Pra onde eu vou?
Ah vou morar na Chatuba
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Pra onde eu vou, amor?
Ah vou morar na Chatuba
Parece brincadeira, né, meu irmão?!
Preciso morar
Mas acredita que até o camburão
Num lugar que ninguém me perturba
Tirou a sirene e deu prum hospital
Não precisava usar mais
Ah vou morar na Chatuba
É uma tranquilidade
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Nem banco precisa na Chatuba
Pode guardar o dinheiro em casa
Ah vou morar na Chatuba
Tá duvidando, passa lá meia-noite pra tu ver
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Que tranquilidade
É uma segurança total
Ah vou morar na Chatuba
O delegado que tinha lá foi aposentado por falta de serviço
Preciso morar
Num lugar que ninguém me perturba
Ah vou morar na Chatuba


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário