Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de junho de 2013

PRAIA DE RAMOS - DICRÓ

PRAIA DE RAMOS - DICRÓ

Domingo de sol
Adivinha pra onde nos vamos
Aluguei um caminhão
Vou levar a família na praia de Ramos
Domingo de sol
Domingo de sol
Lê, lê!
Adivinha pra onde nos vamos
Aluguei um caminhão
Vou levar a família na praia de Ramos
Minha sogra aquela besta
Cismou de me acompanhar
Levou sabonete e henê
Só para me envergonhar
Minha nega toda prosa num maiô samba-canção
O meu filho Joãozinho
Jogou siri dentro no meu calção
Domingo de sol
Lê, lê!
Adivinha pra onde nos vamos
Aluguei um caminhão
Vou levar a família na praia de Ramos
Ih mas domingo de sol
Domingo de sol
Adivinha pra onde nos vamos
Aluguei um caminhão
Vou levar a família na praia de Ramos
De repente o reboliço
Era a minha sogra se afogando
Eu pulava de alegria
Meu sonho estava se realizando
Mas tudo que é bom, dura pouco
O salva-vida um tremendo negão
Trouxe a velha nos braços
Mas na onda perdeu o calção
Que confusão
Que confusão
Lê, lê!
Que confusão
Todo mundo achava enorme
A coragem do negão
Que confusão
Que confusão
Todo mundo achava enorme
A coragem do negão
É mas domingo de sol
Domingo de sol
Adivinha pra onde nos vamos
Aluguei um caminhão
Vou levar a família na praia de Ramos
Domingo de sol
Adivinha pra onde nos vamos
Aluguei um caminhão
Vou levar a família na praia de Ramos


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário