Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PROMETO SER FIEL – NELSON SARGENTO

PROMETO SER FIEL – NELSON SARGENTO

Preciso arranjar uma mulher
Que me deixe fazer
Tudo que eu quiser
Gosto de samba gosto de baile e de futebol
Também gosto de praia
Nos domingos de sol
Gosto de samba gosto de baile e de futebol
Também gosto de praia
Nos domingos de sol
Em troca cumprirei o meu papel
De bom chefe de família
E prometo ser fiel
Quero liberdade
Pra beber no botequim
Bater papo com os amigos
Pois eu sou feliz assim
Liberdade a ela eu também
Darei então
Porque eu não quero
Que me chamem de machão
Eu não
Liberdade a ela eu também
Darei então
Porque eu não quero
Que me chamem de machão
Preciso
Preciso arranjar uma mulher
Que me deixe fazer
Tudo que eu quiser
Gosto de samba gosto de baile e de futebol
Também gosto de praia
Nos domingos de sol
Gosto de samba gosto de baile e de futebol
Também gosto de praia
Nos domingos de sol
Em troca cumprirei o meu papel
De bom chefe de família
E prometo ser fiel
Quero liberdade pra beber no botequim
Bater papo com os amigos
Pois eu sou feliz assim
Liberdade a ela eu também
Darei então
Porque eu não quero
Que me chamem de machão
Eu não
Liberdade a ela eu também
Darei então
Porque eu não quero
Que me chamem de machão
Preciso
Preciso arranjar uma mulher


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário