Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de junho de 2013

AMOR INESQUECÍVEL – PAGODE DA TIA DOCA

AMOR INESQUECÍVEL – PAGODE DA TIA DOCA

Não eu não posso lembrar
Daquele amor que não volta mais
Vivo com os olhos rasos d'água
Peço a Deus que um dia
Faça ela voltar arrependida, de joelhos, cansei de implorar
Aquela que tanto amei
Para me perdoar
Mas eu sei
Sei que estou errado
Por isso quero ser condenado
Estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Mas eu sei
Sei que estou errado
Por isso quero ser condenado
Estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Eu vivia triste lamentando a perda daquele amor
Ainda estou sozinho sem lenitivo para minha dor
Desde que ela partiu
Fiquei na solidão
Resistindo na saudade
A dor da separação
Mas eu sei
Sei que estou errado
Por isso quero ser condenado
Estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Por isso estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Não, não!
Não eu não posso lembrar
Daquele amor que não volta mais
Vivo com os olhos rasos d'água
Peço a Deus que um dia
Faça ela voltar arrependida, de joelhos, cansei de implorar
Aquela que tanto amei
Para me perdoar
Mas eu sei
Sei que estou errado
Por isso quero ser condenado
Estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Por isso estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Eu vivia triste lamentando a perda daquele amor
Ainda estou sozinho sem lenitivo para minha dor
Desde que ela partiu
Fiquei na solidão
Resistindo na saudade
A dor da separação
Mas eu sei
Sei que estou errado
Por isso quero ser condenado
Estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Por isso estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Mas eu sei
Sei que estou errado
Por isso quero ser condenado
Estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Mas eu sei
Sei que estou errado
Por isso quero ser condenado
Estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Por isso estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir
Por isso estou
Pronto a cumprir
O castigo que me derem vai me redimir


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário