Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de junho de 2013

IDIOMA ESQUISITO – NELSON SARGENTO

IDIOMA ESQUISITO – NELSON SARGENTO

Fui fazer meu samba
Na mesa de um botequim
Bonito!
Depois de umas e outras
O samba ficou assim
Fui fazer meu samba
Na mesa de um botequim
Depois de umas e outras
O samba ficou assim
Estrambonático
Palipopético
Cibalenítico
Estapafúrdico
Protopológico
Antropofágico
Presolopépipo
Atroverático
Batulhitétrico
Pratofinângolo
Calotolético
Carangolângolo
Posolométrico
Pratofilônica
Protopolágico
Canecalônica
Posolométrico
Pratofilônica
Protopolágico
Canecalônica
É isso aí
É isso aí
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi
É isso aí
É isso aí
Ninguém entendeu nada
Eu então vou repetir
Estrambonático
Palipopético
Cibalenítico
Estapafúrdico
Protopológico
Antropofágico
Presolopépipo
Atroverático
Batulhitétrico
Pratofinângolo
Calotolético
Carangolângolo
Posolométrico
Pratofilônica
Protopolágico
Canecalônica
Posolométrico
Pratofilônica
Protopolágico
Canecalônica
É isso aí
É isso aí
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi
É isso aí
É isso aí
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi
Ninguém entendeu nada
Eu também não entendi


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário