Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de junho de 2013

AMOR NÃO É POR AÍ – PAGODE DA TIA DOCA

AMOR NÃO É POR AÍ – PAGODE DA TIA DOCA
(Sombrinha, Kleber Augusto, Arlindo Cruz)

Quando circular o matutino
Vou provar que seu menino
Não é tão levado assim
Ah!
Olha
Que a gente só trabalha
E não é fogo de palha
O pandeiro e tamborim
Ai, amor,
Amor não é por aí
Você vive a brigar
Vivemos na corda bamba
Mas amanhã eu vou mostrar
E os jornais vão publicar
Meu novo samba
Amor não é por aí
Você vive a brigar
Vivemos na corda bamba
Mas amanhã eu vou mostrar
E os jornais vão publicar
Meu novo samba
Vai ser um samba
Que vai dar o que falar
Meu samba novo
Todo mundo vai gostar e vai cantar
E quando fala de amor
Uma canção popular
Faz a gente sorrir
Faz muita gente chorar
Lá vai meu samba
Por aí emocionar
Mostrando ao povo
Que ele veio pra ficar
Lá vai meu samba
Por aí emocionar
Mostrando ao povo
Que ele veio pra ficar
Quando circular o matutino
Vou provar que seu menino
Não é tão levado assim
Ah!
Olha
Que a gente só trabalha
E não é fogo de palha
O pandeiro e tamborim
Ai, amor,
Amor não é por aí
Você vive a brigar
Vivemos na corda bamba
Mas amanhã eu vou mostrar
E os jornais vão publicar
Meu novo samba
Ai, amor!
Amor não é por aí
Você vive a brigar
Vivemos na corda bamba
Mas amanhã eu vou mostrar
E os jornais vão publicar
Meu novo samba
Meu novo samba
Meu novo samba
Meu novo samba
Meu novo samba
Meu novo samba
Meu novo samba


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário