Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de junho de 2013

CONVERSANDO COM O BRASIL – NELSON SARGENTO

CONVERSANDO COM O BRASIL – NELSON SARGENTO

Brasil
A juventude está presente
Lutando bravamente
Para corrigir as distorções
Brasil
Tanta terra e você nega
Descaradamente entrega
Para um bando de rufiões
Brasil
Você matou Tiradentes
Ele queria simplesmente
A sua emancipação
Brasil
Vamos banir os abutres
E dar vez aos filhos ilustres
Que te amam de coração
Eu não dou bobeira
Ninguém vai bater minha carteira
Eu não dou bobeira
Ninguém vai bater minha carteira
Brasil
Por favor, preste atenção
Saúde, terra, educação
São as vigas mestras do país
Brasil
O teu proceder lhe insulta
Mas a juventude vai à luta
Para te fazer feliz
Brasil
És lindo em noite de lua
Famílias dormindo nas ruas
Por falta de habitação
Brasil
Atente para essa verdade
E saiba que a juventude
É a sua salvação
Eu não dou bobeira
Ninguém vai bater minha carteira
Eu não dou bobeira
Ninguém vai bater minha carteira
Eu não dou bobeira
Ninguém vai bater minha carteira
Eu não dou bobeira
Ninguém vai bater minha carteira
Eu não dou bobeira
Ninguém vai bater minha carteira
Eu não dou bobeira
Ninguém vai bater minha carteira


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário