Resumo dos samba-rock

domingo, 9 de junho de 2013

ACABOU MEU SOSSEGO –NELSON SARGENTO

ACABOU MEU SOSSEGO –NELSON SARGENTO

Acabou meu sossego
O galego da esquina
Todo dia manda me cobrar
E o Zé da birosca
Só ouve a tosca
Bebendo cachaça de papo pro ar
O garoto na escola
É o rei da cola
Sempre passa em primeiro lugar
E debaixo do sol
Há tanto besteirol
Que a razão brasileira pode confirmar
Minha vizinha
É toda certinha
É um tremendo avião
Está sempre na boca
E o marido de touca
Não passa de um bobalhão
A nega desconfiada
Faz marcação serrada
Em cima de mim
Estou baratinado, desarticulado
Meu deus é o fim
A miséria flutua
Pro garoto de rua
Apesar de haver tanta lei
Moço, a coisa tá feia
A mutreta campeia
Até onde isso vai eu não sei
No bicheiro da esquina
Apostei numa quina
Vou torcer pra um dia ganhar
E viver só de renda
Iate, fazenda
Num padrão de primeira
Pra não reclamar
Vida apertada
Camelô na calçada
Isso é muito natural
Neste vai, mas não vai
Até do Paraguai
Aqui já tem uma sucursal
Não adianta conselho
Eu estou no vermelho
Desde que nasci
E essa zorra toda
Quero que se exploda
Mas fico aqui
Acabou meu sossego
O galego da esquina
Todo dia manda me cobrar
E o Zé da birosca
Só ouve a tosca
Bebendo cachaça de papo pro ar
O garoto na escola
É o rei da cola
Sempre passa em primeiro lugar
E debaixo do sol
Há tanto besteirol
Que a razão brasileira pode confirmar
Minha vizinha
É toda certinha
É um tremendo avião
Está sempre na boca
E o marido de touca
Não passa de um bobalhão
A nega desconfiada
Faz marcação serrada
Em cima de mim
Estou baratinado, desarticulado
Meu deus é o fim
A miséria flutua
Pro garoto de rua
Apesar de haver tanta lei
Moço, a coisa tá feia
A mutreta campeia
Até onde isso vai eu não sei
No bicheiro da esquina
Apostei numa quina
Vou torcer pra um dia ganhar
E viver só de renda
Iate, fazenda
Num padrão de primeira
Pra não reclamar
Vida apertada
Camelô na calçada
Isso é muito natural
Neste vai, mas não vai
Até do Paraguai
Aqui já tem uma sucursal
Não adianta conselho
Eu estou no vermelho
Desde que nasci
E essa zorra toda
Quero que se exploda
Mas fico aqui


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário