Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 14 de junho de 2013

DE BOTECO EM BOTECO – NELSON SARGENTO

DE BOTECO EM BOTECO – NELSON SARGENTO

Vou de boteco em boteco bebendo a valer
Na ânsia de esconder
As dores do meu coração
Conselhos não adianta estou no final
Perdi o elã e perdi a moral
Meu caso não tem solução
Eu vou de boteco em boteco bebendo a valer
Na ânsia de esconder
As dores do meu coração
Conselhos não adianta estou no final
Perdi o elã e perdi a moral
Meu caso não tem solução
Eu bebo demais pro meu tamanho
Arranjo brigas e sempre apanho
Isto me faz infeliz
Entro no boteco pra afogar a alma
As garrafas então batem palmas
Me embriago elas pedem bis
Entro no boteco pra afogar a alma
As garrafas então batem palmas
Me embriago elas pedem bis
Vou de boteco em boteco bebendo a valer
Na ânsia de esconder
As dores do meu coração
Conselhos não adianta estou no final
Perdi o elã e perdi a moral
Meu caso não tem solução
Eu bebo demais pro meu tamanho
Arranjo brigas e sempre apanho
Isto me faz infeliz
Entro no boteco pra afogar a alma
As garrafas então batem palmas
Me embriago elas pedem bis
Entro no boteco pra afogar a alma
As garrafas então batem palmas
Me embriago elas pedem bis


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário