Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de junho de 2013

SOFRO DE AMOR – JOVELINA PÉROLA NEGRA

SOFRO DE AMOR – JOVELINA PÉROLA NEGRA

Você vem me magoar
Meu coração é sofredor
Mas tá direito
Quem ama não vê defeito
Sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Você tem me magoado
Meu coração é sofredor
Mas tá direito
Quem ama não vê defeito
Sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Mas não abuse
Desse coração apaixonado
Pois lidando com ele com cuidado
Terá sempre um grande amor
E mesmo sentindo dor, o quê é que tem?!
Sofro de amor e me calo
Só porque lhe dou valor
Diz aí
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Sentimento é coisa pura
É uma coisa que eu tenho demais no peito
Mas juro não vejo jeito
De te fazer compreender
E não há força
Nem açoite neste mundo
Que me faça um profundo
Conhecedor de teu ser
E mesmo sentindo dor, o quê é que tem?
Sofro de amor e me calo
Só porque lhe dou valor
Vamos nessa
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Você vem me magoar
Meu coração sofredor
Mas tá direito
Quem ama não vê defeito
Sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Sofro de amor e me calo
Mas não abuse
Desse coração apaixonado
Pois lidando com ele com cuidado
Terá sempre um grande amor
E mesmo sentindo dor, o quê é que tem?
Sofro de amor e me calo
Só porque lhe dou valor
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Mas sofro
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Mas sofro
Sofro de amor e me calo
Sentimento é coisa pura
É uma coisa que eu tenho demais no peito
Mas juro não vejo jeito
De te fazer compreender
E não há força
Nem açoite neste mundo
Que me faça um profundo
Conhecedor do teu ser
E mesmo sentindo dor, o quê é que tem?
Sofro de amor e me calo
Só porque lhe dou valor
Sofro de amor e me calo
Mas sofro de amor e me calo
Mas sofro
Sofro de amor e me calo
O que é que tem?
De amor e me calo
Diz aí
Sofro de amor e me calo
Mas sofro
De amor e me calo
Mas sofro
Sofro de amor e me calo
O que é que tem?
De amor e me calo
Diz
Sofro de amor e me calo
É
De amor e me calo
É
Sofro de amor e me calo


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário