Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de junho de 2013

O SOGRO - DICRÓ

O SOGRO - DICRÓ

Parabéns pra você
Minha sogra morreu
E o sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Minha sogra morreu
O sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Quando a velha abotoou
Eu pulei de alegria
Nem podia imaginar
Que eu ia entrar numa fria
É como diz o ditado:
Desgraça não tem horário
O diabo foi embora
Mas deixou o secretário
Minha sogra morreu
E o sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Olha ele aí!
Minha sogra morreu
O sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
A velha morreu de raiva
Desse velho mulherengo
Tem filho no Ceará
Na Bahia e Realengo
Só anda em discoteca
O velho é avançado
Pra esconder a idade ele diz para o povo que é meu cunhado
Minha sogra morreu
E o sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Minha sogra morreu
O sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Só chega de pé queimado,
E seja a hora que for
Vai logo acordando a nega
Dizendo que não jantou
Diz que sou desafinado
Ele quer ver o meu fim
Diz que mora lá em casa
Porque não confia em mim
Minha sogra morreu
E o sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Minha sogra morreu
O sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Diz que é ex-combatente
Mas nunca vi no quartel
Vive dando carteirada
E metido a coronel
Ele diz que a filha dele
Merecia outro futuro
Por que eu sou pinta braba
Canto mal e ando duro
Minha sogra morreu
E o sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Minha sogra morreu
O sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Minha sogra morreu
E o sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro
Minha sogra morreu
O sofrimento veio em dobro
Agora tenho que aturar
O cachaceiro do meu sogro


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário