Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de junho de 2013

VIM LHE PEDIR – NELSON SARGENTO

VIM LHE PEDIR – NELSON SARGENTO

Vim lhe pedir
Me perdoa, reconheço, errei
Se aqui voltei
Foi para lhe dizer então
Que há motivos de força maior
Que às vezes prende a gente
Me dissestes que voltei cinicamente
Pra zombar de te ver
Chorar
Vim lhe pedir
Me perdoa, reconheço, errei
Se aqui voltei
Foi para lhe dizer então
Que há motivos de força maior
Que às vezes prende a gente
Me dissestes que voltei cinicamente
Pra zombar de te ver
Chorar
Foi a saudade que me trouxe aqui
Depois que te perdi
Mergulhei na sofreguidão
Ao cair na realidade
Descobri que a felicidade
Está na bondade do seu coração
Vim lhe pedir
Me perdoa, reconheço, errei
Se aqui voltei
Foi para lhe dizer então
Que há motivos de força maior
Que às vezes prende a gente
Me dissestes que voltei cinicamente
Pra zombar de te ver
Chorar
Pra zombar de te ver
Chorar
Pra zombar de te ver
Chorar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário