Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de junho de 2013

CARNE ASSADA - DICRÓ

CARNE ASSADA - DICRÓ

E eu vou dar uma festa
Eu vou dar uma festa
Vai ser da pesada
E pra tira-gosto
Vai ter carne assada
Cozinheira pega a faca
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Tem bebida à vontade
Veja como tem fartura
Toda festa que eu dou
Sempre é beleza pura
O pagode quando é bom
Vai até de madrugada
Cozinheira pega a faca
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Pra essa gente esfomeada
Corta e pica pra rapaziada
Como cheira a danada
Corta e pica pra rapaziada
E eu vou dar uma festa
E eu vou dar uma festa
Lê, lê,
Vai ser da pesada
E pra tira-gosto
Vai ter carne assada
Cozinheira pega a faca
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Tem bebida à vontade
Veja como tem fartura
Toda festa que eu dou
Sempre é beleza pura
O pagode quando é bom
Vai até de madrugada
Cozinheira pega a faca
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Uma noite não é nada
Corta e pica pra rapaziada
Como cheira a danada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada
Corta e pica pra rapaziada


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário