Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de junho de 2013

MAS QUEM DISSE QUE EU TE ESQUEÇO – PAGODE DA TIA DOCA

MAS QUEM DISSE QUE EU TE ESQUEÇO – PAGODE DA TIA DOCA
(D. Yvone Lara & HermÍnio Bello de Carvalho)

Tristeza
Tristeza rolou nos meus olhos
Do jeito que eu não queria
E manchou meu coração
Que tamanha covardia
Afivelaram meu peito
Pra eu deixar de te amar
Acinzentaram minha alma
Mas não secaram o olhar
Afivelaram meu peito
Pra eu deixar de te amar
Acinzentaram minha alma
Mas não secaram o olhar
Saudade amor que saudade
Que me vira pelo avesso
E revira meu avesso
Puseram a faca em meu peito
Mas quem disse que eu te esqueço?
Mas quem disse que eu mereço?
Saudade amor
Saudade amor que saudade
Que me vira pelo avesso
E revira meu avesso
Puseram
Puseram a faca em meu peito
Mas quem disse que eu te esqueço?
Mas quem disse que eu mereço?
Tristeza
Tristeza rolou nos meus olhos
Do jeito que eu não queria
E manchou meu coração
Que tamanha covardia
Afivelaram meu peito
Pra eu deixar de te amar
Acinzentaram minha alma
Mas não secaram o olhar
Afivelaram meu peito
Pra eu deixar de te amar
Acinzentaram minha alma
Mas não secaram o olhar
Saudade amor que saudade
Que me vira pelo avesso
E revira meu avesso
Puseram
Puseram a faca em meu peito
Mas quem disse que eu te esqueço?
Mas quem disse que eu mereço?
Saudade amor
Saudade amor que saudade
Que me vira pelo avesso
E revira meu avesso
Puseram
Puseram a faca em meu peito
Mas quem disse que eu te esqueço?
Mas quem disse que eu mereço?


Letrasdesambarock.blogspt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário