Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de junho de 2013

SEM AMOR SOU NINGUÉM – JOVELINA PÉROLA NEGRA

SEM AMOR SOU NINGUÉM – JOVELINA PÉROLA NEGRA

Ele vem e me deixa cansada, tumultuada e depois sumiu
Anda sempre mal humorado não tem cuidado em me distrair
Sem amor
Sem amor
Sou ninguém
Incapaz de cantar
E ser feliz também
Ai, sem amor
Sou ninguém
Sou alguém que só sabe amar
Ao seu lado o meu destino
É dar carinho e não receber
E me trata como objeto
Lhe dar amor pra depois sofrer
Sem amor!
Sem amor
Sou ninguém
Incapaz de cantar
E ser feliz também
Ai, sem amor
Sou ninguém
Sou alguém que só sabe amar
Pelos cantos dessa vida
Lutei muito sem saber
Que a maldade e a falsidade
Faz a gente se perder
Neste mundo violento
O amor é como a luz
Que nos faz tremer por dentro
Nos agita e nos seduz
Sem amor
Sou ninguém
Incapaz de cantar
E ser feliz também
Ai, sem amor
Sou ninguém
Sou alguém que só sabe amar
Ele vem e me deixa cansada, tumultuada e depois sumiu
Anda sempre mal humorado não tem cuidado em me distrair
Sem amor
Sem amor
Sou ninguém
Incapaz de cantar
E ser feliz também
Ai, sem amor
Sou ninguém
Sou alguém que só sabe amar
Ao seu lado o meu destino
É dar carinho e não receber
E me trata como objeto
E lhe dar amor pra depois sofrer
Sem amor!
Sem amor
Sou ninguém
Incapaz de cantar
E ser feliz também
Ai, sem amor
Sou ninguém
Sou alguém que só sabe amar
Pelos cantos dessa vida
Lutei muito sem saber
Que a maldade e a falsidade
Faz a gente se perder
Neste mundo violento
O amor é como a luz
Que nos faz tremer por dentro
Nos agita e nos seduz
Sem amor
Sou ninguém
Incapaz de cantar
E ser feliz também
Ai, sem amor
Sou ninguém
Sou alguém que só sabe amar


Letrasdesambarock.blogpot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário