Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de junho de 2013

CONSELHO DE VIZINHO- JOVELINA PÉROLA NEGRA

CONSELHO DE VIZINHO- JOVELINA PÉROLA NEGRA

Vai
Anda logo vai pra casa menina
Se não eu conto, menina,
Pra Guiomar
Guiomar
Vai
É melhor deixar de moda menina
Você é muito menina pra namorar
E toma menina de novo
Vai
Anda logo vai pra casa menina
Se não eu conto, menina,
Pra Guiomar
Sua mãe
Vai
É melhor deixar de moda menina
Você é muito menina pra namorar
Namorado de hoje em dia,
Só quer saber de aventura
Só quer saber de loucura,
só quer saber de brincar
Namorado de hoje em dia
Só quer saber de promessa
Só quer saber de ter pressa
Não quer saber de casar
E toma menina de novo
Vai
Anda logo vai pra casa menina
Se não eu conto, menina,
Pra Guiomar
Guiomar
Vai
É melhor deixar de moda menina
Você é muito menina pra namorar
Preste atenção ouça
Bem o conselho que eu vou lhe dar
Não é tempo de se apaixonar
Pegue um livro menina e vai estudar
Preste atenção
Ouça bem o conselho que eu vou lhe dar
Não é tempo de se apaixonar
Este mundo ainda tem muito pra te ensinar
Preste atenção
Ouça bem o conselho que eu vou lhe dar
Não é tempo de se apaixonar
Hora vai se criar menina
Vai
Anda logo vai pra casa menina
Se não eu conto, menina,
Pra Guiomar
Guiomar
Vai
É melhor deixar de moda menina
Você é muito menina pra namorar
Namorado de hoje em dia
Só quer saber de aventura
Só quer saber de loucura
Só quer saber de brincar
Oi!
Namorado de hoje em dia
Só quer saber de promessa
Só quer saber de ter pressa
Não quer saber de casar
E toma menina, diz!
Vai
Anda logo vai pra casa menina
Se não eu conto, menina,
Pra Guiomar
Guiomar
Vai
É melhor deixar de moda menina
Você é muito menina pra namorar
Preste atenção,
Ouça bem o conselho que eu vou lhe dar
Não é tempo de se apaixonar
Pegue um livro menina e vai estudar
Preste atenção,
Ouça bem o conselho que eu vou lhe dar
Não é tempo de se apaixonar
Este mundo ainda tem muito pra te ensinar
Preste atenção
Ouça bem o conselho que eu vou lhe dar
Não é tempo de se apaixonar
Então vai se criar menina
Vai
Anda logo vai pra casa menina
Se não eu conto, menina,
Pra Guiomar
Guiomar
Vai
É melhor deixar de moda menina
Você é muito menina pra namorar
Então vai de novo menina
Vai
Anda logo vai pra casa menina
Se não eu conto, menina,
Pra Guiomar
Sua mãe
Vai
É melhor deixar de moda menina
Você é muito menina pra namorar
Balançou bem
Vai
Anda logo vai pra casa menina
Se não eu conto, menina,
Pra Guiomar
Vai
É melhor deixar de moda menina
Você é muito menina pra namorar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário