Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de junho de 2013

O REMORSO VAI ATRÁS – NELSON SARGENTO

O REMORSO VAI ATRÁS – NELSON SARGENTO

Quero pagar
O meu pecado grande Deus
Eu quero ter paz no coração
Antes de findar os dias meus
Quero alcançar a redenção
Eu fiz sofrer
Aquela boa criatura
Lhe fiz da vida
Um rosário de amarguras
A minha consciência não tem paz
Aonde eu vou
O remorso vai atrás
A minha consciência não tem paz
Aonde eu vou
O remorso vai atrás
Eu a fiz passar
Tanta humilhação
Ela não merecia
Tamanha ingratidão
A sua bondade me atordoa
Ela diz a todo mundo
Que me perdoa
Por isso é que eu me sinto o mais covarde dos mortais
Aonde eu vou
O remorso vai atrás
Por isso é que eu me sinto o mais covarde dos mortais
Aonde eu vou
O remorso vai atrás
Quando ele for
Aonde ele vai
Vai que o remorso vai atrás
Quero pagar
O meu pecado grande Deus
Eu quero ter paz no coração
Antes de findar os dias meus
Quero alcançar a redenção
Eu fiz sofrer
Aquela boa criatura
Lhe fiz da vida um rosário de amarguras
A minha consciência não tem paz
Aonde eu vou
O remorso vai atrás
A minha consciência não tem paz
Aonde eu vou
O remorso vai atrás
Eu a fiz passar
Tanta humilhação
Ela não merecia
Tamanha ingratidão
A sua bondade me atordoa
Ela diz a todo mundo
Que me perdoa
Por isso é que eu me sinto o mais covarde dos mortais
Aonde eu vou
O remorso vai atrás
Por isso é que eu me sinto o mais covarde dos mortais
Aonde eu vou
O remorso vai atrás
Quando ele for
Aonde ele vai
Vai que o remorso vai atrás
Quero pagar
O meu pecado
Vai, vai atrás
Vai, vai atrás
Vai, vai atrás
Vai, vai atrás
Vai, vai atrás


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário