Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de abril de 2013

TO COM O PODEROSO – BEZERRA DA SILVA


TO COM O PODEROSO – BEZERRA DA SILVA

Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Ele tá pensando em greve
Coisa que eu acho errado
Já falei com o poderoso
Pra cortar os feriados
Aumentar meses no ano
Com meses de quarenta dias
Dois domingos por semana
Semana de vinte dias
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Olha só a cara dele
Quando ele chora miséria
Empregado ri à toa
Grana não é coisa séria
Faço dez vales por semana
E recebo a bolada no mês
Na gafieira sou bacana e do ISPC
Eu sou freguês
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Ele tá pensando em greve
Coisa que eu acho errado
Já falei com o poderoso
Pra cortar os feriados
Aumentar meses no ano
Com meses de quarenta dias
Dois domingos
Por semana
Semana de vinte dias
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão
Todo mundo quer aumento
Eu não quero aumento não
De aumento já to rico
Quem tá pobre é o patrão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário