Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 5 de abril de 2013

LINDO CENÁRIO – BEZERRA DA SILVA


LINDO CENÁRIO – BEZERRA DA SILVA

Olhem pra trás
E vejam que lindo cenário
Vou descrever
É o Morro do Macaco
Que está todo iluminado
Neste lindo anoitecer
Anoitecer
Por que
É o Morro do Macaco
Que está todo iluminado
Neste lindo anoitecer
Ele fica
Em frente ao Pau da Bandeira
Morro de gente maneira
Rapaziada legal
Mas antes
Passo pelo Terreirinho
Vou na tendinha do Pingo
Onde o samba é natural
É quente
Ele dura a noite inteira
Vem gente do Pau da Bandeira vem lá da Pedreira, caminho central, mas é quente é muito quente
Ele dura a noite inteira
Vem muita gente do Pau da Bandeira vem lá da Pedreira, caminho central
Depois vou
Lá na tendinha do Vela
E vejo que toda favela
Não há luz de lampião
Porém
Tenho que reclamar
É que está faltando nela
Meu barraco pra morar, morar
Porém
Eu tenho que reclamar
É que está faltando nela
Meu barraco pra morar
Olhem pra trás
Olhem pra trás
E vejam que lindo cenário
Vou descrever
O quê?!
É o Morro do Macaco
Que está todo iluminado
Nesse lindo anoitecer
Anoitecer
Por que
É o Morro do Macaco
Que está todo iluminado
Nesse lindo anoitecer
Ele fica
Em frente ao Pau da Bandeira
Morro de gente maneira
Rapaziada legal
Mas antes
Passo pelo Terreirinho
Vou na tendinha do Pingo
Onde o samba é natural
É quente
Ele dura a noite inteira
Vem gente do Pau da Bandeira vem lá da Pedreira, caminho central, mas é quente é muito quente
Ele dura a noite inteira
Vem muita gente do Pau da Bandeira vem lá da Pedreira, caminho central
Depois vou
Lá na tendinha do Vela
E vejo que toda favela
Não há luz de lampião
Porém
Tenho que reclamar
É que está faltando nela
Meu barraco pra morar, morar
Porém
Eu tenho que reclamar
É que está faltando no dezessete
Meu barraco pra morar
Olhem pra trás
Olhem pra trás
E vejam que lindo cenário
Vou descrever
O quê?!
É o Morro do Macaco
Sim!
Que está todo iluminado
É!
Nesse lindo anoitecer
Por quê?!
Pois é!
É o Morro do Macaco
Que está todo iluminado
Nesse lindo anoitecer
Ih mas é o Morro do Macaco
E ele está todo iluminado
Neste lindo anoitecer
Por quê?!
Pois é!
Veja bem que é o Morro do Macaco
Ele está todo iluminado
Neste lindo anoitecer
É o Morro do Macaco
Sim!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário