Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de abril de 2013

EU FINGIA LHE QUERER – BEZERRA DA SILVA


EU FINGIA LHE QUERER – BEZERRA DA SILVA 

Agora sei
Como é triste Leonor
Os olhos seus
Derramam lágrimas de dor
Derramam lágrimas de dor
Tudo acabado entre nós
Eu fingia lhe querer
Mas na verdade
Jamais eu quis você
Eu agora sei
Agora sei
Aí tá certo!
Como é triste Leonor
Os olhos seus
Derramam lágrimas de dor
Derramam lágrimas de dor
Tudo acabado entre nós
Eu fingia lhe querer
Mas na verdade
Jamais eu quis você
A saudade fica
No seu cobertor
Adeus, adeus, adeus, já vou.
A saudade fica
No seu cobertor
Adeus, adeus, adeus, já vou.
Eu agora sei
Agora sei
Como é triste Leonor
Os olhos seus
Derramam lágrimas de dor
Derramam lágrimas de dor
Tudo acabado entre nós
Eu fingia lhe querer
Mas na verdade
Jamais eu quis você
A saudade fica
No seu cobertor
Adeus, adeus, adeus, já vou.
A saudade fica
No seu cobertor
Adeus, adeus, adeus, já vou.
Eu agora sei
Agora sei
Como é triste Leonor
Os olhos seus
Derramam lágrimas de dor
Derramam lágrimas de dor
Tudo acabado entre nós
Eu fingia lhe querer
Mas na verdade
Jamais eu quis você
A saudade fica
No seu cobertor
Adeus, adeus, adeus, já vou.
A saudade fica
No seu cobertor
Adeus, adeus, adeus, já vou.
Ih!
Adeus, adeus, adeus, já vou.
Adeus, adeus, adeus, já vou.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário