Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de abril de 2013

SÓ NÃO POSSO DAR O CÉU – BEZERRA DA SILVA


SÓ NÃO POSSO DAR O CÉU – BEZERRA DA SILVA

Não
Não é possível, não.
Você ter razão
Para reclamar
Não é possível
Não
Não é possível, não.
Você ter razão
Para reclamar
Dou-lhe tudo e ainda reclama, fiz de você primeira dama,
Está sendo assíduo eu
É faço todas as vontades
Dou toda minha amizade
Só não posso dar o céu
Eu não
Eu não mereço isso, não.
Não
Eu não mereço isso, não.
Eu não
Não é possível, não.
Você ter razão
Certo!
Para reclamar
Não é possível
Não
Não é possível, não.
Você ter razão
Para reclamar
Certo!
Dou-lhe tudo e ainda reclama, fiz de você primeira dama,
Está sendo assim cuel
É faço todas as vontades
Dou toda minha amizade
Só não posso dar o céu
Eu não
Não
Eu não mereço isso, não.
Não
Eu não mereço isso, não.
Eu não
Não
Não é possível, não.
Você ter razão
Para reclamar
Não é possível
Não
Aí tá certíssimo!
Não é possível, não.
Você ter razão
Para reclamar
Dou-lhe tudo e ainda reclama, fiz de você primeira dama,
Está sendo assim cruel
É faço todas as vontades
Dou toda minha amizade
Só não posso dar o céu
Eu não
Não
Eu não mereço isso, não.
Não
Eu não mereço isso, não.
Eu não
Não
Eu não mereço isso, não.
Não
Eu não mereço isso, não.
Eu não
Não
Eu não mereço isso, não.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário