Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de abril de 2013

NÃO É CONSELHO – BEZERRA DA SILVA


NÃO É CONSELHO – BEZERRA DA SILVA

Olha aí, rapaziada!
Isso não é preconceito, hein?!
Gostou do branco pobre, também é preto, falou?!
É doutor, isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
É doutor, isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
Quando a coisa não vai bem
Eles dizem logo que está preta
Mas não foi o preto quem travou
A grana da caderneta
Juro alto, inflação,
Mutretagem, mordomia
Mas não foi o preto quem botou
Meu povão nessa agonia
E o colarinho esperto
Que dá lucro certo à elite vadia
Ele não é preto, é bem branco
Claro como a luz do dia
Não é preto, é bem branco
Claro como a luz do dia
É doutor, isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
Ih!
Foi da boca do branco que saiu o beijo traidor
Em seguida mandou pra cruz
JC o nosso salvador
E o inventor da bomba pra destruir a humanidade
Ele também não gostava da cor preta
O canalha era branco de verdade
Sim mas agora o povão de tanto passar fome  aprendeu o correto
Vai votar nulo na eleição
Que é de fato o voto certo
E pra quem escraviza meu povo prestem bem atenção é bom sair dessa trilha
Quem avisa amigo é
Lembre-se da queda da Bastilha
Quem avisa amigo é
Cuidado com a queda da Bastilha
É doutor, isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
Quando a coisa não vai bem
Eles dizem logo que está preta
Mas não foi o preto quem travou
A grana da caderneta
Juro alto, inflação,
Mutretagem, mordomia
Mas não foi o preto quem botou
Meu povão nessa agonia
E o colarinho esperto que dá lucro certo à elite vadia
Ele não é preto, é bem branco
Claro como a luz do dia
Não é preto, é bem branco
Claro como a luz do dia
É doutor, isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
Se liga doutor isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
É doutor, isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
E veja bem doutor que isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
É doutor, isso é um alô, não é conselho.
É o seguinte!
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho
Você tá vendo doutor que isso é um alô, não é conselho.
Mas não foi o preto quem botou
O meu Brasil no vermelho

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário