Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de abril de 2013

EM SEU LAR – BEZERRA DA SILVA


EM SEU LAR – BEZERRA DA SILVA
(Norival Reis)

Esta é a minha homenagem ao inesquecível amigo Norival Reis!
O grande Vavá da Portela, autor desta música!
Em seu lar
Felicidade era eu
Em seu lar
Alegria era eu
Você não soube me valorizar
Me perdeu
Me perdeu
Em seu lar
Felicidade era eu
Em seu lar
Alegria era eu
Você não soube me valorizar
Me perdeu
Me perdeu
Sim eu fui carinho pra você
Fui todo ternura e muito mais
Não sei por que não me compreendeu
Em seu lar
Hoje a saudade sou eu
Em seu lar
Felicidade era eu
Em seu lar
Alegria era eu
Você não soube me valorizar
Me perdeu
Me perdeu
Sim eu fui carinho pra você
Fui todo ternura e muito mais
Não sei por que não me compreendeu
Em seu lar
Hoje a saudade sou eu
Em seu lar
Felicidade era eu
Em seu lar
Alegria era eu
Você não soube me valorizar
Me perdeu
Me perdeu
Me perdeu
Me perdeu
Me perdeu
Me perdeu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário